sábado, 27 de março de 2010

Sou o que acredito, sou o que penso.


 

É amor mesmo que mude

Você esta sempre presente

Se eu pudesse voltar o tempo

Não sei fingir meu olhar fala

Aprecio as coisas simples

As vezes necessito fica só

Sou uma adoradora do sol

Amanha pode ser tarde de mais

Há um segredo em cada olhar

Nada como um abraço teu

É que me bateu uma bipolar

Depressão pós filme

A vida é feita de escolhas

Só o tempo vai dizer

Eu amo praia a noite

Fidelidade, reflexo do amor

É o jeito tamara de ser

Falta aprender tanta coisa

Homem tem que ter pegada

Amor, nem ciência pode explicar

Eu amo minha família

Meu gato , meu anjo amigo

Vou me embora pra bem longe

O tempo e o silencio são sábios

Hoje já sei quem sou

Sou mulher de um homem só

Vai dizer que o tempo não parou naquele momento

Chimarrão,violão e por do sol

Amo praia,sol e calor

Sinceridade acima de tudo

Solidão

Eu moro sozinha

Chimarrão é tudo de bom

Confiança só se perde uma vez

Eu sou um ET

Sou a mulher do topo da arvore

Atitudes valem mais que palavras

Saudade do que não existiu

Admiradora de um belo sorriso

Homem cheiroso é tudo de bom

Moreno de olhos claros

O poder de um abraço

Pecado é não viver a vida

Eu vou bem longe

Quem nunca mudou com o tempo

Ouço musica quando estou triste

Que saudades da minha infância

Eu já disse que te amo hoje

Faça valer a pena

Legalmente confusa

Eu vim só para dançar

No que você está pensando?

Valores e princípios


 


 


 


 


 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário