sábado, 27 de março de 2010

solidão

E estou agoniada com essa estada da solidão em minha casa, ela entrou disse que não ia se demorar, mas gostou de mim e decidiu ficar, eu que sempre gostei dela já estou a me perguntar mas até quando será que ela deseja ficar?

Solidão minha amiga querida sei que você é a melhor companheira, sei que lhe devo horas de compreensão, sei que és minha amiga verdadeira e jamais quis meu mal, desejou-me paz em troca lhe deixei ficar, mas agora desejo que se vá, volte de vez em quando para a saudade matar, mas deixe a distancia lhe acompanhar.

Solidão minha amiga querida, peço que deixe minha vida e volte só quando quiseres conversar, porque quando conversamos chegamos a conclusões incríveis sobre a vida e amar, longas conversas tivemos, nos entendemos plenamente, serás para sempre, amiga das horas difíceis e em meu coração seu lugar sempre estará disponível para quando voltar.

Vá com a tristeza, leve com você também a insegurança que lhe fará companhia e falta não me fará. Mande uma carta quando chegar, para meu coração sossegar que você longe estará mas que bem ficará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário