domingo, 14 de março de 2010


aiai
to cansada, muito cansada
aiai
essa vida
minha vida
a cada novo parar, pensar, analizar
percebo que não tem solução
não tem nada novo
não tem meios nem fins
não tem

as pessoas sofrem
as pessoas se machucam
vivem por viver, sem propositos, sem fins
as pessoas não sentem, nem veem as pequenas coisas
as pessoas se desgastam por tão pouco
as pessoas mentem e fazem intrigas
as pessoas não percebem
elas não veem
acho que por ver essas coisas, me sinto tão "et"
"et" por ser sensivel a vida
por querer viver em paz
por querer pequenas coisas
por não se estressar por tudo
por desejar algo simples
por estar longe quando todos estão perdidos...

estou cansada desta vida
estou cansada de ser "et"
mas para sempre o irei ser,
antes ser "et" e sentir e ver do que simplesmente viver...

desejo desta vida algum proposito maior
desejo do fundo do meu ser, amar novamente e ser amada, mas um amor diferente desse amor que as pessoas vivem, quero um amor "et" como era eu e vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário