sábado, 27 de março de 2010

Eu e você

Minha vida meu mar, teu som minha musica

Sinto a vida a cada pulsar de meu coração

Sinto você em cada canção

Percebo que nada mudará

Porque tudo está onde deviria estar

Não é eu nem você, não ha nada fora do lugar

Por mais simples que possa parecer, eu e você

É assim complicado de entender

Adoro essa sensação, plenitude e ser

Adoro poder ser só eu sem você

Quando o que mais desejei se acabou

Quando de tudo nada restou

É assim que me sinto, leve

É assim que deve ser

Só eu sem você

Leve

Como a espuma do mar

Como a lágrima no olhar

Como o coração a esperar

Desejei mil destinos

Imaginei mil caminhos

Juntei espinhos

Colhi amigos

Percorri trilhos estreitos

No caminho das pedras

E o topo ainda me espera

Por mais que eu canse

Não pararei, e quando chegar te encontrarei

Buscarei você dentro de mim

Buscarei você até o fim


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário