quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu já deveria ter aprendido a lidar com meu descontrole, mas essa loucura me pertence. Ainda em busca de alguma explicação, algo mais, sempre mais.
Ninguém poderia entender, por que não há nada ali ou aqui, somente eu, somente minha loucura, presente, constante, diferente, não busco ser igual a ninguém, ser eu me basta, acho engraçado até as veze,s como é que posso, ser assim tão perdida desse mundo, desligada da realidade, absorta de assuntos fúteis  e da vida alheia, não me interessam nomes, faces, mídias, burburinho, falatório, novelas com seus finais iguais e previsíveis, quero filmes verdadeiros, que toquem o coração, quero sentimentos, quero sensações, como esta que sinto quando estou a sós com vc ,minha loucura, quando vc se faz presente e eu consciente de sua presença, é bom demais, engraçado e triste; eu não desejava ser igual, na maioria das vezes, gosto mesmo de ser única, mas as vezes sou preconceituosa comigo e desejo ser normal, pra viver igual, eu agora não me vejo assim, sem momentos a contemplar a vida, a realidade fora de mim, como só mais uma personagem, que passa desapercebida da vida, ninguém me vê, eu vejo todos, mas não vejo ninguém. Uma bela visão, ampla das coisas, e eu também estou ali.
Ali sentada sentindo o calor do copo em suas mãos, o belo aroma invade seu corpo, penso até que poderia ser assim o efeito das drogas, como a loucura age em mim, alucinante, delirante e real, não, não foi o copo que me trouxe aqui, eu vim antes de o ter em minhas mãos, eu vim de longe, o copo só fez parte da situação, situação..
novamente ela veio me fazer companhia, a dias que não a via, há dias e dias, e eu estou sempre aqui, eu continuo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário