quinta-feira, 19 de maio de 2011

Insegurança, pode ser medo, medo de sofrer.

Há feridas que não curam, estão sempre ali, para serem cutucadas, remexidas a sangrar, há dias que dói sem motivo evidente, só doem.
Não há lágrimas hoje, não há dor, somente feridas, nem cicatrizadas, nem abertas, somente feridas.
Talvez o medo da dor que me impeça de ir fundo, de mexer pra valer, arrancar tudo o que me faz sofrer, é sim, o medo da dor que manda em mim, e por isso essa insegurança, que toma conta de mim, que trás junto ainda a ansiedade, ansiedade que passe logo tudo que me machuca, ou possa a vir a me machucar, que passe o medo de viver, de errar, que passe o medo de ser julgada, e de amar, que passe o medo e leve a dor, e pode deixar cicatriz que nem vou me importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário