terça-feira, 17 de maio de 2011

A dias de tudo e nada, onde só uma boa música basta, seguida de algumas palavras, não ditas e nem choradas apenas ditadas, escritas e guardadas. há dias de busca de compreensão há dias de pura ilusão.
Bem mais que um carinho ou um abraço de irmão, um olhar de aquecer o coração, vêem assim das palavras de uma simples canção, a busca da solidão, companhia que jamais diz não, jamais te pretere a ninguém, você sempre será prioridade, ela sempre estará disponível a entender seu coração.
Ajustes de uma mente sem limites, carregando aqueles detalhes ditos urgentes por toda essa gente que nem sequer sente, e ainda mente! priorizando a visão de horizontes mais distantes, que os próprios ditames fluentes, procurando um lugar alem dos existentes, utopia urgente.
 A necessidade de preocupação, ilusão, a busca de um aconchego em tuas mãos, a procura de compreenção em apenas um olhar, o desejo de encontrar o que se procura, sem saber o que procurar, deveria ser assim, perfeita sintonia sem de palavras precisar, muito menos explicações, apenas o olhar a conversar.
Longas noites a procurar, longas tardes a desejar, muitas manhãs a imaginar o quão perfeito deveria ser o amor, feito apenas de amanhacer e entardecer, feito apenas de eu e você. 
Um anjo veio me visitar e ele me disse para não mais chorar, ele veio só para me ajudar, a proceguir a caminhar, veio meu anjo querido a me guiar, veio assim a me acompanhar, não mais me deixará. Um anjo de verdade, um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário