terça-feira, 1 de março de 2011

Estrelinhas, estrelinhas.

Quando vi essa foto, me veio uma saudade, saudade da minha infância, das brincadeiras, brinquedos, aiai, como cada detalhe agora parece tão gostoso, eu adorava enfeitar meus cadernos, papeis de carta, cartinhas e tudo mais que a imaginação deixasse, com essas estrelinhas, amava tambem purpurinas e glitter alem de lápis de cor, canetinhas, giz de cera, cola colorida, e canetas, muitas canetas, de todas as cores, tipos e marcas, tinha tambem umas reguas com desenhos, e tudo mais que me vem na memória agora, mas que não vou escrever para não se tornar um livro, hehhehe, memórias, belas imagens que nos trazem sentimentos, sensações, momentos, novamente vividos, a minha infância foi perfeita, brinquei, me machuquei, aprendi, lutei, venci, perdi, amei, tive muitos amigos algumas inimizades, sorri, gritei, chinguei, briguei, abraçei, amparei, rolei de rir, tomei banho de chuva, planejei fujir de casa, fiquei até tarde na rua, joguei todos os jogos, e fui muito, muito feliz.Um sorriso se fez presente com essa imagem que me transportou a minhas memórias e deixou saudade.
É os brilhos já fazem parte de mim desde a minha infância, hehehhehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário