sábado, 19 de março de 2011

tão cansada a ponto de não desejar nada, eu quiz tanto, cheguei perto até!
não há nada, nada que conserte o que se quebrou sem deixar remendos, não há conserto sem traumas, não há solução para o que deixou de existir foi roubado, sumiu. Cuide de seu espaço, cuide de seu semblante cuide do seu coração. Aprender dá trabalho, dá trabalho esforçar-se, poderia ser mais fácil, poderia ser mais simples, eu estou em plena escola da vida, quero aprender a me virar sozinha, quero sugar todo conhecimento disponivel quero elevar meu pensamento para alem dessas picuinhas, para alem desses detalhes, quero pensar maior, quero ser melhor, quero compreender melhor, aceitar melhor e sofrer menos, será possivel deixar passar irrelevante tantos detalhes, será possivel fechar os olhos e dormir, sem lágrimas a molhar a face, fronha, travesseiro, será possível eu assim sem ninguem.

quantas noites tudo que desejei foi sua voz me desejando boa noite, seu corpo me esquentando em um abraço, quantas noites desejei contar-lhe novidades, outras tantas queria o silêncio o afago, a presença. irei aprender a viver só, ou talvez um belo anjo virá preencher minha vida de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário