quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Medo da verdade
Nem eu me conheço de verdade.

Já fui surpreendida por coisas que nem imaginava, e já imaginei coisas que não se fizeram verdades.
Mas a simples possibilidade, já dói de verdade.

Não posso crêr, que não exista alguém, que veja assim como eu, alguém que saiba dar valores, e que os direcione para as coisas mais importantes, pelo menos ao meu ver - amor e familia, mas onde anda você, preciso urgentemente te conhecer, para não deixar de crêr, ser possível vencer essa humanidade sem sentimentos, vivendo e sobrevivendo, de qualquer geito, preciso me manter viva, preciso acreditar ser possível um amor maior, um amor maior que eu, se eu não puder acreditar em um amor verdadeiro e real, sucumbirei a ser igual, e eu não sou igual a ninguém, eu sou especial, especial pra alguém, alguém deve estar a imaginar se eu existo, alguém assim como eu deve estar na busca de uma oportunidade de sonhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário