segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E a vida

Nunca pensei que fosse tão difícil deixar o passado ir embora..
E se foi , como final de filme, em que choramos compulsoriamente, nem tudo sai como deveria, e como o amor é sinônimo de dor..
E assim me sinto hoje, no final do filme que foi a minha vida, no final ... esse que nunca pensei existir , esse que não foi nem perto do que imaginei que deveria ser , se preciso fosse, o final da minha historia de amor, o final da minha vida e planos, sonhos, objetivos, tudo
O final de uma vida, vida essa que foi incompleta e terminou bruscamente..
e é tão difícil, saber que foi, que acabou mudou, transcorreu o tempo, transformou..
tudo que desejei, não mais existi, tudo que construí o vento destruiu, com um simples sopro de vida, um simples chega, um simples e complicado fim.
Não mais terei os filhos que deveriam ocupar aqueles quartos, planejados..
Não precisarei dividir minha garagem com quinquilharias, nem receber quem não conheço com cordialidade, nem esperar no fim do dia...
Não mais pensarei o que você pensa em fazer no fim de semana, não mais dependo da sua opinião, e como a desejei..
Minha tão sonhada casa, e agora tão vazia... eu teria filhos esse ano ainda, teria cachorro... teria família, a minha família , aquela que já existia em mim e você, mas que você nunca viu, aquela menina de cachinhos lindos não mais existirá, nem aquele menino copia fiel do pai...
Ninguém a correr pela casa, ninguém a subir no telhado e cair da escada, ninguém a rir e gritar, ninguém..
Só lágrimas e soluços, a ecoar pela casa vazia, ao céu contemplar, a cidade olhar, a casa toda percorrer e nada encontrar.
Não, não é só isso
E eu, onde estou? O que faço agora, para onde vou?
Estou ficando velha, me sinto velha, tive tudo e não tenho nada...
Voltei a estaca zero, mas não tenho mais a mesma força e velocidade de antes e penso que talvez não consiga desta vez,penso que talvez não valha apena, penso que talvez perca novamente, penso que talvez não haja uma segunda chance..
Sei que posso muito, sei que sou especial, sei que sou valorizada, amo muito, amo a vida, adoro cada uma das pessoas que conheço de uma forma tão especial e diferente, como se meu coração fosse melhor e maior agora, mas e daí, se não desejei nada disso, e se o que eu desejei nunca mais será possível, porque se foi, foi quebrado, deixou de existir..
Só queria que quando eu me fosse, que as pessoas sentissem um pouquinho desse amor que sinto, e que todos pudessem ser ao menos uma porcentagem do que eu fui feliz, a sim eu fui muito feliz
Minha vida é feita de felicidade, vivi muito e intensamente, minha pequena existência já dá um filme magnífico e perfeito se mudarmos o final...
Aquele final que desejei, aquele que acreditei e sonhei, aquele que não existiu..
E até parece que pode ser verdade, mas porque comigo não, se foi tão perfeito se foi tão real, se foi tão forte e grande, porque não pode ser eterno, porque?
Hoje penso que deixarei ir, toda a dor e magoa, o filme acabou, amanhã é outro dia, e a vida continua, o filme ficará para sempre na estante da minha historia, ficará para sempre em meu coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário